Para você, adulto, que busca compreender mais sobre si e ainda não encontrou uma explicação realmente plausível do por quê você nunca se encaixou no “mundo normal”.
Para você, pai ou mãe de uma criança diferente, com uma cognição acima da média e com dificuldade de se encaixar nos padrões sociais e escolares.
Para você, profissional que estuda sobre neurodivergências, cérebros atípicos ou duplas excepcionalidades, que busca mais conhecimento prático sobre o assunto.
Um encontro online e gratuito de conteúdo com o objetivo de investigar e explicar por que algumas pessoas não se encaixam nos padrões sociais e profissionais comuns, e o que fazer diante disso.
Um ambiente quase que terapêutico, para tratar das principais dificuldades e consequências de um indivíduo que não entende sua condição.
Um ambiente de descoberta, autoconhecimento e pertencimento que trabalhará temas como:
Sim, mesmo que você nunca tenha ouvido falar, você entenderá o que precisa para saber se deve investigar mais a fundo ou não.
Sim, inclusive traremos exemplos reais de casos de filhos superdotados e neurodivergentes.
Sim, também serve. Pois o evento apresentará novas visões, mais atualizadas, sobre o funcionamento desses indivíduos e novos caminhos práticos para o desenvolvimento e acolhimento da condição.
Sim. Você terá proveito imediato de todo o conteúdo que será apresentado no encontro, seja para você ou para alguém que você quer ajudar.
Sim, percebemos que isso é bastante comum e mais complexo de ser percebido e tratado, por isso esse será um tema bem importante a ser discutido.
Psicólogo especializado em Altas Habilidades e Superdotação (CRP 07/29.848), com mais de 1.000 horas de atendimento clínico com pacientes Neurodivergentes.
Jean Alessandro é o especialista mais conhecido no tema AHSD (com mais de 3.000 alunos) e precursor da disseminação pública da condição no país, que influenciou muitos profissionais e estudiosos do tema a trazerem os estudos científicos para uma aplicação mais prática e real.
Compartilha seu conhecimento pelos seus canais oficiais, onde mais de 10 milhões de pessoas já foram impactadas, e tem como objetivo levar clareza sobre a condição real dos indivíduos neurodivergentes, criar um mundo mais justo para essas pessoas e ensiná-las a utilizar o seu máximo potencial.